domingo, 1 de fevereiro de 2009

Rumo aos Acampamentos Superiores


Segundo Aline(esposa do Alberto) e Arlindo me repassaram hoje 01/02/2009, Alberto e James ia para o Primeiro Acampamento alto após o Campo Base de Plaza Mulas (4260m ), fizeram nos ultimos dias o Cume do Cerro Bonete(5.240m).
Ambos passaram pelos exames medicos obrigatorios para quem quer escalar o Aconcagua e tudo bem com os dois amigos.
Pela programação repassasa estão subindo no dia de hoje para Cambio de Pendiente (5200m), e se o plano de ascensão e aclimatação permitirem devem tentar chegar ao topo das Américas na próxima quinta (05/02) ou sexta feira (06/02).
Venho acompanhando o tempo no ultimos 5 dias no site:
http://www.aconcaguanow.com/indice.php
Tem uma WEB CAM que registra e atualiza a cada 3 minutos a imagem do Campo Base Plaza de Mulas entre as 11 da manhã e 8 da Noite, nesses ultimos dias tempo bom, sem nenhuma nuvem no Céu. Acessem o link acima e confiram.
Sorte e Bom Tempo no Caminho dos Amigos Alberto e James em busca do Teto das Américas.
P.s. A Imagem da postagem é da Camera de Plaza de Mulas, tirada na hora da postagem deste post. Facilidades e comodidades da tecnologia.

Saudações Montanhisticas,

Marcio Hoepers

2 comentários:

  1. muito legal o blog... e a materia tbm.,..

    Sempre Alerta

    ResponderExcluir
  2. No último sábado, 23 de maio de 2009, aproximadamente às 14h30, o radioamador Guilherme Diegoli Jurnior – PP5DIG realizou no auditório do 32/SC Grupo Escoteiro Leões de Blumenau uma breve apresentação aos convidados sobre a finalidade, objetivos e procedimentos legais e técnicos sobre o Radioamadorismo e Radioescotismo...

    confiram o resto da matéria eno Blog do 53GEAR...

    Sempre Alerta!

    ResponderExcluir